Trollar a mãe pode não ser uma boa idéia!!

18/08/2013

Véi, sua mãe tá la de boa fazendo o rango, lavando suas roupas e etc. e você vai tentar perturbar a pobre mulher?
É senhores e senhoras trollmasters podem imaginar que aí vem coisa.
Vamos ao vídeo:

Mas essa nem foi a primeira vez que isso acontece.
Ele já sacaneou com a mãe outra vez e vocês já podem até imaginar no que deu.
Essa mulher é arretada!! Até parece que é nordestina
Vejam a outra surra que ele levou tentativa de trollagem que ele fez com a mãe:

A única coisa que eu posso dizer é que se eu tentasse fazer algo do tipo com a minha mãe eu teria que procurar outra casa pra morar, talvez até em outro planeta por que minha ela iria ficar na minha cola. Se eu estivesse no chuveiro, ela estaria lá; se eu fosse ver TV; ela estaria lá... (eu tentando parafrasear o jullius e o Malvo, Todo Mundo Odeia o chris) 



0 comentários:

Postar um comentário

 


Trollando Sem Classe © Copyright 2012. Editado Por Leandro Sousa.