Seja um parceiro




Você gostaria de ser parceiro do site Trollando Sem Classe? Isso é muito fácil. 
 Veja como:

  • Coloque um dos banners em seu site, fórum ou blog
  • Mande um e-mail para leojsousa18@gmail.com como o seu banner (o seu banner deve ser de 120x60 px), informações do seu site (tipo de conteúdo, visitas mensais, endereço, página no Facebook)
  • Curta nossa página no facebook e siga no twitter: https://www.facebook.com/TrollandoSemClasse e www.twitter.com/chimassousa (curto e sigo de volta)
  • Recomende o nosso site para seus visitantes. Cada clique originado do seu site será registrado por nossa estatística.Os 10 sites com melhor desempenho aparecerão na lista de parceiros da página inicial.
Temos em média 20.000 visitas únicas mensais com previsão de aumento nos próximos meses. O nosso intuito com esse sistema e fazer com que os sites parceiros cresçam junto conosco, pois a união faz a força e a persistência traz o sucesso!

Nossos Banners:

480 x 240:






600X240



125x125

120x60

200x80

Se por acaso nenhum dos tamanhos acima sejam adequados ao seu site, me envie um e-mail (leojsousa18@gmail.com) solicitado em outro tamanho.
Obrigado a todos os meus parceiros atuais pelo apoio. Aos meus futuros parceiros, espero que nossa parceria renda bons frutos









 


Trollando Sem Classe © Copyright 2012. Editado Por Leandro Sousa.