Mostrando postagens com marcador Vídeos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vídeos. Mostrar todas as postagens

O Futuro do Death Metal - Aaralyn & Izzy

26/06/2013



Em um daqueles reality shows americanos que são importados aqui para o Brasil (Got Talent Alguma coisa) apareceram essas duas figuras da imagem acima.Um carinha de 9 anos e a sua irmãzinha de 6.
Todos nem sequer imaginavam que essa doce menininha de 6 anos escondia um segredo que surpreenderia a todos.
Na imagem a baixo, ela cantando:


Tá bom. Chega de enrolação e vamos ao que interessa: Essa dupla é nada mais nada menos que o futuro do Death Metal. Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões:


Obs.: Tem mais vídeos deles nesse canal do youtube
Não tenho mais nada a dizer. Essa imagem diz tudo:



Café é a resposta!!

08/03/2013

Vocês devem ter reparado que nos últimos dias eu tenho postado muito vídeo!
mas eu não pude deixar de postar esse também!!
Muito hilário, cara (risos)
Vejam:


Não, pera!!!
O senhor descobriu a resposta para todas os questionamentos!
Foda-se o seu tempo de espera e tudo mais (não dá pra saber exatamente o contexto do causo) a resposta e solução para todos os problemas é só uma: Café, ÉEEEEEEEEEEEEEEE (só mais um pouquinho de ÉEEEEEEEEEEEEE... Pronto.) e me desculpe!!
E fim de papo.

Como dar um trato no cabelo (Rapidinho)

07/03/2013


Chega de falar de mortes e julgamentos (chorão e bruno respectivamente), vamos falar da nova Tequipix! Não, pera...
Na verdade eu vim até aqui hoje trazer um tutorial super rápido e prático pra vocês mulheres que vão sair pra balada e tem pouco tempo pra se arrumar e dar aquele trato no cabelo.
A nossa amiguinha aqui do vídeo (nem sei o nome dela direito) vai mostra pra vocês como se faz:


Depois de verem esse vídeo vocês terão duas possíveis reações:
  1. "Cara, quase me sujei aqui! foi muito engraçada a cara dela!" ( 
  2. "Nossa coitada da garota! como você posta uma coisa dessas, chorei aqui!"
Bom vocês também podem não ter nenhuma reação e darem o fora do blog e nunca mais voltar (mas esse não será o caso (eu espero))
Por via das dúvidas um pouco de democracia seria bem interessante! que tal deixar aí nos comentários qual seriam as suas  outras possibilidades de reações causadas por esse vídeo!

Desabafo de um punheteiro

18/01/2013

Você sabe o que é bronha, descabelar o palhaço, descascar a banana, Fap Fap, 5 contra 1 eta, etinha...
É minha gente, esse foi a introdução do punheteiro da cidade (que eu nem sei qual é), o grande ni do Badoque

Veja no vídeo o desabafo dele:


Mas minha gente, isso é normal!!
Deixem o menino se usar em paz!!!
Já pensou se ele, com 17 anos, nunca tivesse feito um "Fap Fap", estaria com os espermas todos empedrados e quando tivesse a primeira relação sequissual ia parar no netricotrequi. Não. peraí...
Esse povo e seus desabafos na internet
A participação da mãe do ni no fim do vídeo foi muito épica!!!!



salto mortal no futebol americano?

05/11/2012

Se liguem, trollmasters:
Eu tava aqui de bobeira pela internet, quado vi esse vídeo de um cara jogando futebol americano em uma universidade e fez uma jogada muito insana.
Trouxe o vídeo pra vocês dar uma olhada também e tirarem as suas próprias conclusões.


Véi na boa, o que será que esses caras comem no café da manhã?
É sério, esse cara deve ser asiático, só pode!

Atualizações do Twitter Agora no seu vestido!

Não. EU não estou maluco! vi a reportagem no Tecmundo.
Nicole Scherzinger, ex-vocalista da banda Pussycat Dolls, apareceu em um evento com um vestido criado com nada menos do que 2 mil lâmpadas de LED. A ação faz parte da divulgação dos serviços de uma empresa britânica de internet móvel, a primeira a levar a conexão 4G ao Reino Unido.

Veja a imagem:




O vestido tecnológico transmitia mensagens enviadas pelo Twitter para a conta @EE com a hashtag #tweetthedress. Além das lâmpadas, o vestido contava com cerca de 3 mil cristais Swarovski e foi criado pela empresa CuteCircuit. Para fazer a peça, foi necessário criar uma conexão USB para recarregar a roupa e usar a conexão 4G da EE para o recebimento de postagens do Twitter.

Veja um pouco mais de detalhes nesse vídeo:






Vi isso no Tecmundo

A latinha cantante é a fonte do poder!

03/11/2012


Pois senhor TrollMaster!
O cara do vídeo (que você provavelmente viu antes de ler o que está escrito aqui, ou não) descobriu a latinha que canta que supostamente é a fonte de todo o poder que você possa imaginar!
Como ele mesmo disse: "eu tenho a latinha e eu posso tudo"
Vamos deixar de enrolação agora e vamos logo ao que interessa:




 
 
Eu fiquei simplesmente sem muitas palavras depois de ter visto o vídeo!
o que  será que tinha naquela latinha?
o que será que aquele cara bebeu?
Quem sou eu?
São perrguntas  que ficaram no ar depois de ver esse cara enlouquecido querendo receber um prêmio por ter achado a latinha que canta!
Fiquem a vontade pra comentar!!

 


Trollando Sem Classe © Copyright 2012. Editado Por Leandro Sousa.